Tottenham x Manchester United 30/10/2021 – jogo do dia na Liga Inglaterra

tottenham - manchester united 30/10/2021

O programa do sábado, 30 de outubro, no futebol britânico, será resumido em Londres por Tottenham e Manchester United. Esta reunião teria atraído muito interesse de qualquer maneira. E agora ela pode muito bem se tornar decisiva no destino do treinador de uma das equipes. Qual das equipes encurraladas se mostrará melhor em uma situação crítica?

Tottenham

O Tottenham após nove rodadas está em sexto lugar na classificação da Premier League. O Spurs agora tem 15 pontos.

O Tottenham disputou duas partidas sem sucesso na semana passada. Primeiro, a equipa do Nuno Espiritu Santo perdeu na Conference League para o Vitesse, e depois perdeu para o West Ham na Premier League.

O Tottenham novamente jogou mal na defesa, não marcando um único gol, embora Son e Harry Kane tenham jogado contra o West Ham. Este é o principal problema da equipe no momento.

No início desta semana, o Tottenham venceu o Burnley em uma partida da Copa da Liga. O único gol foi marcado por Lucas Moura.

O Tottenham venceu três de seus quatro jogos em casa na Premier League.

Manchester United

Já o Manchester United somou 14 pontos e está na sétima linha da tabela.

A semana em curso se tornou uma das mais estressantes da vida do clube nos últimos anos. No jogo anterior, o Manchester United sofreu uma derrota esmagadora em Liverpool. 0-5 em Old Trafford é o maior golpe para a reputação. Em primeiro lugar, de acordo com Ole-Gunnar Solskjaer, para quem a próxima partida pode ser fatídica. A mídia britânica está escrevendo ativamente que o norueguês será demitido se falhar em Londres.

Na verdade, o Manchester United teve partidas medíocres o suficiente antes do confronto com o Liverpool, só que nem todos os rivais conseguiram tirar proveito de seus problemas.

Assista ao jogo Tottenham x Manchester United em 30/10/2021!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

dezessete − um =