Internacional x Flamengo 21/11/2021 – jogo do dia na Brasileirão Série A

Internacional Flamengo 21.11.2021

21/11/2021, dentro da 34ª rodada da Série A brasileira, será disputada a partida Internacional x Flamengo.

Informação de comando

Em 2019, a equipe conquistou o Campeonato do Estado do Rio de Janeiro, o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores, repetindo a conquista do Santos em 1963. O time de Pelé também conquistou a Copa Intercontinental, e o Flamengo tem chance de se tornar o campeão da Copa do Mundo de Clubes, que acontece em dezembro.

O clube possui um pequeno estádio próprio, mas o Flamengo joga principalmente no Maracanã.

O uniforme principal da equipe: camisetas em faixa horizontal vermelha e preta larga, shorts são brancos ou pretos, leggings são listrados vermelho e preto (ou branco).

Em 2018, o Inter foi derrotado no Campeonato Estadual e na Copa do Brasil, o que gerou uma série de protestos da torcida. Porém, o fracasso do primeiro semestre foi totalmente compensado pela atuação no Campeonato Brasileiro – a equipe, que acabava de retornar à elite, conseguiu levar o terceiro lugar premiado e entrar na zona da Copa Libertadores . Os líderes da equipe nesta temporada foram Andrés D’Alessandro (que comemorou 10 anos de permanência no Inter e ultrapassou a marca de 400 partidas disputadas), Rodrigo Dorado (foi capitão na primeira parte da temporada, quando D’Alessandro estava ganhando forma), assim como os atacantes Nico Lopez e Leandro Damian.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

quinze − doze =