Assista ao jogo Internacional x Flamengo 20/11/2021!

Internacional Flamengo 20.11.2021

No dia 20 de novembro de 2021, acontecerá o jogo Internationale – Flamengo. Esta é a partida da 34ª rodada da Série A Brasileira.

Um pouco sobre os comandos:

O Flamengo é um dos quatro grandes do estado (junto com Vasco da Gama, Fluminense e Botafogo) e um dos clubes de futebol mais titulados do Brasil. O Flamengo é 7 vezes campeão brasileiro. A equipe já se tornou a melhor 37 vezes do estado do Rio de Janeiro, que é o recorde do campeonato carioca (à frente do Fluminense por seis títulos). Por duas vezes, em 1981 e 2019, o time conquistou a Copa Libertadores.

Em 2006, o Internacional conquistou a Copa Libertadores pela primeira vez em sua história. Em dezembro do mesmo ano, o Inter conquistou a Copa do Mundo de Clubes da FIFA, batendo na final o vencedor da Liga dos Campeões da Espanha Barcelona. Em 2007, o time conquistou a Supertaça Continental, Recopu, vencendo o vencedor da Copa Sul-Americana, o mexicano Pachuca.

m 2008, o Inter foi o primeiro entre os clubes brasileiros a conquistar a Copa Sul-Americana, segundo torneio mais importante do continente. Assim, o Internacional passou a deter todos os troféus internacionais do futebol sul-americano atualmente existentes. Em 2010, o clube conquistou a Copa Libertadores pela segunda vez em sua história.

No ano do centenário da Internationale, em 2009, o número de sócios oficiais do clube ultrapassou 100 mil pessoas. Este é o mais alto da América e o sexto do mundo. No final de 2016, o Inter pela primeira vez em sua história saiu voando da Série A do Campeonato Brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

três × 4 =