Tottenham x Manchester United 31/10/2021 – anúncio da partida de Premier League

tottenham - manchester united 31/10/2021

Na partida do Campeonato da Inglaterra em 31 de outubro, o Spurs jogará contra o Red Devils. Quem vai prevalecer neste duelo?

Tottenham

O Tottenham na temporada passada conseguiu agarrar um lugar no novo torneio da UEFA. Na fase de grupos, a Liga das Conferências começou com um empate frente ao Rennes (2: 2), após o qual derrotou o Muru (5: 1) e perdeu para o Vitesse (0: 1). Com isso, a capital conseguiu apenas seis pontos e acabou na segunda posição do grupo.

O time começou bem na Copa da Liga, onde chegou às quartas de final após a vitória por 1 a 0 sobre o Burnley nesta semana.

Após nove rodadas do atual campeonato da Premier League inglesa, o Hotspurs conquistou apenas cinco vitórias, o que trouxe 15 pontos e o sexto lugar. Após duas vitórias sobre o Aston Villa (2: 1) e Newcastle (3: 2), as capitais perderam na estrada para seus compatriotas do West Ham (0: 1).

Hoje Martial, Diallo e Pogba, que foi desclassificado, não poderão entrar em campo.

O Manchester United deve reagir de alguma forma ao fracasso de uma semana atrás

“Red devils”, tal impressão, desta vez atingiu o fundo. Já haviam recebido muitas avaliações críticas por suas atuações nesta temporada, que é a derrota de Young Boys, West Ham, Aston Villa, e antes que o Liverpool chegasse a Old Trafford, apenas 1 ponto foi conquistado em 3 rodadas da Premier League. Ligas, sem o calendário mais difícil (depois que os “Villans” foram 1-1 com o Everton e 2-4 com o Leicester). Mas contra o “Liverpool” em casa, tamanha impressão, o Manchester United se esqueceu completamente de entrar em campo. A defesa cometeu erros de infância, simplesmente não havia centro de campo, e no ataque me lembro não tanto do gol do Ronaldo do VAR, mas de sua grosseria aberta por falta de entendimento de como mudar alguma coisa. Pior, Solskjaer também parece não entender nada … Os Reds marcaram quatro vezes antes do intervalo e, aos 50 minutos, já haviam alcançado o hat-trick de Salah por 5-0. Parecia que os caras de Klopp poderiam ter alcançado uma pontuação de dois dígitos, especialmente no formato 11v10, mas eles simplesmente sentiram pena do oponente obviamente mais fraco, embora de princípio.

Assista ao jogo Tottenham x Manchester United em 31/10/2021!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

quinze − treze =