Valencia – Villarreal 31/10/2021 – anúncio da partida de La Liga

Valencia – Villarreal 31/10/2021

Na 12ª rodada da La Liga espanhola, o Valencia recebe o Villarreal no estádio Mestalla. A partida será no dia 31 de outubro

Em 31.10.2021 na partida da 12ª rodada do campeonato da Espanha “Valencia” receberá o “Villarreal”. Os morcegos não estão de bom humor depois da derrota devastadora em Sevilha.

Em meados de setembro, o “Valencia” estava indo bem, mas depois a seqüência branca foi substituída por uma negra persistente: quatro derrotas e três empates em sete partidas do campeonato espanhol. Nas últimas três rodadas, os valencianos sofreram nove gols ao mesmo tempo e marcaram apenas um ponto quando mostraram caráter no confronto em casa contra o Mallorca.

Há muito tempo que os pupilos de Unai Emery não perdem no campeonato espanhol. Depois perderam em casa para o Osasuna, falharam em Bilbao com o Athletic … A série poderia ter sido agravada por uma derrota em casa para o Cádiz, mas o Villarreal mostrou caráter e fez dois gols pouco antes do apito final. Isso vai inspirar os “submarinistas”?

Conheça os resultados da partida 31/10/2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

cinco + dezessete =