Atlético Madrid – Real Betis 31/10/2021 – partida da La Liga de hoje

Atlético Madrid – Real Betis 31/10/2021

O confronto entre a equipa do Atlético (Madrid) e a equipa do Betis (Sevilha) terá lugar a 31 de outubro de 2021 no âmbito do torneio de futebol: LaLiga 2021/2022, o jogo terá lugar na Wanda Metropolitano (Madrid).

O jogo de futebol Atlético Madrid – Real Betis (31/10/2021) encerrará a ronda do campeonato nacional, sendo este jogo a decorrer no dia 31 de outubro, para que um grande número de adeptos possa assistir. Para isso, os organizadores do torneio até alteraram deliberadamente o início da partida. Nas últimas dez partidas, o Real Betis tem se saído melhor com cinco vitórias e três derrotas, mas o Atlético de Madrid venceu por 4 a 1 nesta temporada.

No momento, o Real Betis ganhou uma forma muito boa, a equipe vence com mais freqüência do que o campeão em título. No entanto, o Atlético de Madrid ainda pode ter uma palavra a dizer, pois tem um jogo na reserva.

O Atlético de Madrid costuma perder pontos nesta temporada, e esta equipe é a campeã da última temporada.

No entanto, no último jogo o clube sofreu a oposição do Levante, a segunda equipa da parte inferior da tabela, mas tal como na época anterior com este adversário, o “Matratsniki” não conseguiu – empate 2: 2.

Os pupilos de Diego Simeone marcam apenas um golo e meio por jogo.

O Real Betis é muito mais ágil: a equipe venceu quatro das últimas cinco rodadas, ao entrar no TOP-4. Mas apenas as duas últimas lutas devem ser notadas, em que a equipe conseguiu vencer o Valencia 4: 1, e Rayo Vallecano 3: 2.

É importante destacar que as partidas são muito produtivas, mas os “Verdes-Brancos” certamente vão sofrer.

Na temporada anterior, o Atlético de Madrid teve alguns problemas nos jogos com o Real Betis: se na primeira partida da temporada “Colchão” venceu com um placar de 2 a 0, então na segunda rodada, quando apenas o Madrid lutou pelo título, o Real Betis conseguiu jogar um empate. A pontuação é 1: 1.

Assista ao jogo Atlético de Madrid – Real Betis no dia 31.10.2021!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

doze − seis =