Atlético de Madrid – Real Betis 30/10/2021 em today-soccer.org

atletiko-betis 30.10.2021

Você está assistindo o jogo Atlético de Madrid – Real Betis? O apito inicial soará no dia 30 de outubro de 2021 às 18h15, e contaremos os momentos mais importantes do jogo.
Qual dos treinadores será mais cool, Diego Simeone ou Manuel Pellegrini? Descubra em today-soccer.org.

O Atlético de Madrid – o Betis Sevilla jogará no sábado, 30 de outubro. A luta será disputada dentro da 12ª rodada do Campeonato Espanhol, no estádio Wanda Metropolitano (Madrid).

Na última rodada, o técnico do Atlético, Diego Simeone, foi expulso. O especialista argentino vai perder a próxima partida.

Na última jornada, a equipa partilhou pontos com o Levante (2: 2), tendo sofrido um penalty ambíguo no final do encontro. Este é o segundo empate consecutivo do clube madrilenho. O Atlético com 19 pontos ocupa a 6ª posição na tabela de classificação e está 5 pontos atrás da primeira linha, enquanto a equipe de Diego Simeone tem 1 jogo na reserva. O Club Madrid marcou menos de 1 gol em 4 dos 5 confrontos diretos mais recentes na Liga Espanhola

No último jogo do campeonato, a equipa derrotou o Valência com um resultado de 4: 1. Esta é a terceira vitória consecutiva dos comandados de Manuel Pellegrini. O Betis, sob a orientação de um especialista chileno, somou 21 pontos nesta temporada depois de 11 rodadas e teve seu melhor início no Campeonato Espanhol desde 1963. As casas de apostas consideram os pupilos de Manuel Pellegrini um dos principais candidatos a uma vaga entre os seis primeiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

5 × três =