Ceará – Fluminense 31/10/2021 – anúncio da partida de Brasileirão Série A

Ceará - Fluminense 31/10/2021

A partida Ceará – Fluminense acontecerá no dia 31 de outubro, às 21h, no Estádio Castelan, como parte do torneio da Série A Brasileira.

O Ceará está em 14º lugar na tabela. O número de pontos conquistados é de 33, enquanto o Fluminense está justamente na 8ª colocação com 39 pontos. Em torneios como o Campeonato da Série A do Brasil, qualquer encontro é de fundamental importância, pois, de qualquer forma, enfrentaremos um confronto agravado entre dois adversários fortes.

O Ceará é 14º de 20 na classificação. Treinador do Nunes, Tiago continua a trabalhar com uma equipa que não convence.
O clube, nos últimos encontros, apresentou baixo desempenho nos jogos em casa. Vamos dar uma olhada em como o time jogou nas últimas partidas:
Na última vez, há 7 dias, a equipe fez um jogo em casa com o clube KA Bragantino. As equipes mostraram um jogo aproximadamente igual que levou a um resultado empatado 2: 2. A porcentagem de posse de bola neste encontro mostra um nível de jogo aproximadamente igual. … Houve muitas violações na partida, que resultaram em 9 cartões amarelos. Aos 90 minutos, o jogador Fabrizio Bruno fez um gol contra.
Antes, o time do Ceará jogou contra o clube paulista fora de casa. Neste encontro, foi registado um empate, o que dificilmente satisfez esta equipa

O Fluminense está na oitava posição da classificação em 20. O time é comandado pelo Marcão. A equipe está em sua forma normal.
Pelas estatísticas dos últimos jogos, o clube vem apresentando um jogo defensivo igualmente eficaz dentro e fora de casa. Alguns dados sobre jogos recentes:
Na última vez foi há 11 dias, o time fez um jogo fora de casa pelo Corinthians Paulista. Não foi o melhor jogo em casa da equipe levou a uma derrota mínima
Mais cedo, o Fluminense RJ em jogo em casa jogou contra o time do Atlético Goyanense. As equipes apresentaram um jogo aproximadamente igual, o que levou a um resultado empatado 0: 0

Assista ao jogo Ceará – Fluminense em 31/10/2021!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

quatro × 5 =