O que o futuro vale para Lukaku e Morata?

O que o futuro vale para Lukaku e Morata?

A saída de Lukaku do Manchester United é um grande golpe para o clube, mas o próprio jogador não está muito preocupado com a situação.

O belga joga pelos Red Devils há quase dois anos, e agora pode escolher seu próprio clube. Ele já fez sua escolha, e é o Manchester United.
O português tem sido uma das principais estrelas do time de Old Trafford há muito tempo, e o clube agora está pronto para lhe dar um novo desafio.
Para isso, o clube precisa reforçar o meio-campo, e é isso que o clube fará em um futuro próximo.
Luka definitivamente poderá voltar ao time principal, e Moratá também poderá voltar. O jogador espanhol já conseguiu causar uma impressão positiva na equipe, então ele definitivamente vai encontrar um lugar na escalação.
No entanto, ainda não está claro o que acontecerá com a posição do clube na classificação. Os Diabos Vermelhos têm muitos problemas, e precisam resolvê-los em breve.
Lukaku poderá voltar ao Manchester United?
O próprio jogador já disse que não poderá voltar ao clube. A situação com o jogador não é boa, e seu contrato com os Diabos Vermelhos está chegando ao fim.
É claro que o clube não tem um lugar para ele na equipe. O próprio jogador disse que a situação com o Manchester United se tornou muito difícil para ele, e esta é a principal razão pela qual ele decidiu deixar o clube no futuro. O clube precisa de uma nova estrela, e Lukaku é o melhor candidato para o cargo.
Claro, o jogador não vai querer deixar o Manchester United, mas ele precisa pensar em seu futuro, e se ele vai ser autorizado a voltar, então o clube pode contar com ele.
O que acontecerá com Morata e o resto do esquadrão dos Diabos Vermelhos?
No verão, o Manchester United contratou vários jogadores, e entre eles estão Morata, Valencia e Smalling. Os dois últimos já estão jogando por seus novos clubes, e seus contratos vão acabar em breve. Os clubes estão prontos para oferecer aos jogadores novos contratos, e no futuro próximo, os clubes estarão prontos para fazer a transferência.
Esta transferência será uma boa oportunidade para Morata voltar ao seu ex-clube. É claro que o jogador português será o candidato mais provável para assinar um novo contrato com o Manchester City.
No momento, o time tem muito a melhorar, e há uma grande probabilidade de que os jogadores do clube não estejam prontos para a luta pelo título de campeão. Morata é um deles, e mesmo que o clube tenha uma boa formação, não pode competir com o City. O jogador português pode ser uma grande adição ao elenco, mas é claro para todos que a equipe vermelha precisa melhorar sua posição para lutar por medalhas de ouro.
Como o clube reagirá à saída de Morata da equipe?
Já se sabe há algum tempo que o jogador estava deixando o clube após o contrato com ele estar chegando. O contrato é de três anos, e durante esse tempo, os jogadores receberão um salário de cerca de 300 mil libras.
Morata já manifestou seu desejo de sair, e agora cabe à diretoria decidir se eles permitirão que o jogador retorne ou não. Os jogadores do Manchester United têm um alto nível de motivação, e até agora, eles conseguiram obter um bom resultado fora da situação, mas ainda há um longo caminho a percorrer.
Se o clube quer chegar à zona da Liga dos Campeões, então ele precisa fazer o seu melhor em cada partida. O time precisa muito de seus jogadores, então a diretoria do clube tem que decidir o que fazer com Morata.
Você acha que a partida afetará os resultados da equipe a longo prazo?
Dos jogadores que deixaram o time até agora neste verão, apenas Smalling não conseguiu encontrar um novo clube. Isso é um bom sinal, porque o jogador precisa estar na primeira linha da escalação, e com ele, o Red pode competir com City e Liverpool.
Para o clube se aproximar do top 4, precisa de um bom começo, e no momento o time não está no topo da classificação, por isso é importante para a diretoria não deixar a situação piorar.
O Manchester United é um dos principais candidatos ao título, portanto, se a equipe não melhorar seus resultados, então eles não vão chegar cada vez mais perto de seu objetivo.
Onde os torcedores podem acompanhar os resultados do time?
Os fãs podem acompanhar os resultados no site de estatísticas esportivas 777score.co.uk, que é a plataforma mais popular para fãs de todo o mundo. O site fornece as últimas informações sobre o time e seus rivais, e aqui, os fãs encontrarão as últimas notícias sobre as partidas do Manchester United e seus concorrentes.
Entre as partidas mais interessantes desta temporada, podemos destacar o jogo entre Manchester United contra o Liverpool. O jogo foi muito interessante, e podemos dizer que os Reds não perderam a coragem. A partida terminou empatada, e ambas as equipes conseguiram marcar algumas vezes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

doze − 10 =