Arnautovic vai agradar os fãs do West Ham?

Arnautovic vai agradar os fãs do West Ham?

A janela de transferência de verão chegou ao fim, e a principal intriga acabou. A questão principal é se os Hammers serão capazes de reforçar seu esquadrão.
3 razões para ootimismo
A primeira coisa que a equipe precisa fazer é fortalecer a posição do goleiro. A posição é ocupada por Lukas Fabianski, que joga lá há vários anos. No entanto, o goleiro não é o único problema. A equipe precisa de muitas outras posições para ser reforçada.
O principal problema da equipe é a falta de velocidade no ataque. Isso se reflete no fato de que os Hamleys marcaram apenas um gol nos últimos 5 jogos. O problema não é apenas a falta de velocidade, mas também o fato de o time não ter um bom goleiro.
No entanto, a equipe tem um bom começo, e agora está ansioso pela briga pelo título. Os Hamleys têm muito a provar na atual temporada, então eles terão que mostrar todo o seu potencial para alcançar o sucesso.

A equipe ainda não se recuperou totalmente da lesão de Yarmolenko. O jogador ucraniano ainda está se recuperando, mas a equipe precisará aproveitar a oportunidade para reforçar sua posição.
Perspectivas da equipe
Os Hamleys estão no meio da classificação, e eles têm uma boa chance de entrar na zona da Liga dos Campeões. O clube tem muito na reserva, então ainda não está claro o que a equipe pode alcançar na próxima temporada.
No momento, o principal problema para o time, assim como para os torcedores, é a ausência de um líder claro. Os jogadores têm jogado juntos por várias temporadas, e agora é óbvio que eles não foram capazes de encontrar a combinação certa de jogadores.
Vale ressaltar também que o clube não está na Copa dos Campeões há vários meses, o que pode ser motivo para os resultados não dados.
Na atual campanha, os Hamley’z lutam pela segunda posição da Liga 1. Isso significa que eles vão lutar por um lugar na zona da Liga Europa, onde eles vão precisar muito de seus jogadores. A atual temporada mostrou que os jogadores do clube não estão prontos para lutar por uma posição mais alta, razão pela qual eles falharam tantas vezes.
Arnau’dovo agradará os fãs de Westham?
Agora tornou-se muito mais fácil acompanhar os resultados das equipes na Premier League. Agora é suficiente ter uma conexão de Internet estável para poder acompanhar as partidas dos principais clubes.
O West Ham tem uma temporada difícil pela frente, mas também é claro que o principal objetivo dos jogadores é conquistar o título do clube mais interessante da Inglaterra. A nova temporada promete ser interessante, pois a equipe ainda tem a chance de ganhar uma vaga na zona da Copa dos Campeões.
Você sempre pode encontrar os resultados no recurso confiável, que fornece as últimas informações sobre as partidas.
Quem será o principal favorito da temporada?
A nova temporada da Premier League já mostrou que há algumas surpresas para os principais clubes. O mais interessante é o fato de que o atual campeão não será o mesmo para o próximo ano.
Este ano, o novo campeão é o Manchester City. Na temporada anterior, os Citizens foram campeões por muito tempo, mas agora perderam sua posição. A razão para isso é a seguinte:
1. O esquadrão dos Cidadãos não era o mais forte. O City tem um número de jogadores que não estão no seu auge.
2. A falta de motivação dos líderes. Os líderes não são capazes de mostrar o máximo nos jogos.
Tal situação tem sido a principal razão para perder o título, e é por isso que a equipe não deve ser subestimada.
Outra razão para tal resultado é a transferência de Riyad Mahrez. O jogador se tornou um jogador-chave do City. Ele já marcou muito, e ele é capaz de marcar ainda mais.
Se os jogadores não melhorarem sua posição na classificação na nova temporada, então os Citizens serão os favoritos ao campeonato.
Principais problemas da zona da Copa dos Campeões
A zona da Copa dos Campeões é a segunda melhor liga do mundo. A competição é extremamente intensa, e não há dúvida de que os clubes lutarão até a última rodada.
O Manchester City é o principal favorito desta temporada. Os Cidadãos têm uma série de vantagens sobre seus oponentes:
* o elenco de Guardiola é mais forte do que na temporada anterior;
* uma boa seleção de jogadores em cada uma das linhas;
• a liderança dos principais líderes.
Esses fatores permitirão que os Cidadãos obtenham um bom resultado no torneio.
Um dos principais objetivos dos atuais campeões é se classificar para a zona da Liga Europa. Isso permitirá que eles entrem no top-4 do campeonato inglês. Isso pode ser possível, se a equipe conseguir chegar à zona de champions. Vale ressaltar que esse é um objetivo de longo prazo, e se o clube falhar nisso, então não terá chance de ficar entre os quatro primeiros.
Há muito mais partidas pela frente, e podemos esperar ver muitas novas surpresas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

onze + 8 =