O novo custo do estádio do Arsenal foi revelado – mas e os naming rights?

O novo custo do estádio do Arsenal foi revelado – mas e os naming rights?

O novo estádio estará localizado no meio da cidade, na área da Arena. O custo da construção do novo estádio foi estimado em 5 bilhões de euros. O projeto será concluído em 2024. O novo estádio é o foco principal das ambições do clube. A principal tarefa da diretoria é atrair os torcedores e fazer do clube um verdadeiro candidato ao título.

O clube está atualmente na zona da Liga dos Campeões. A equipe já conseguiu vencer o torneio pela primeira vez em quase uma década. Na última vez, o clube terminou na segunda posição.
Os pontuadores da equipe são os seguintes:
1. O primeiro lugar na arena nacional.
2. Os melhores resultados no cenário internacional. O clube já ganhou o torneio duas vezes.
3. O alto nível da equipe.
4. A estabilidade da escalação.
5. O bom trabalho em equipe.
Agora, a gestão tem que encontrar uma solução para os problemas que existem há muito tempo. A solução mais óbvia é nomear o clube em homenagem ao fundador do clube de futebol, Alexander “Lion” Omerich.
Vale ressaltar que o novo clube se chamará “Arsenal”. O nome “Tottenham” também é considerado. No entanto, o nome ‘Arsenal’ é mais provável de ser escolhido.
Qual é a razão para a mudança de nome do clube?
“O Arsenal é um grande clube, que sempre foi um candidato a ganhar o título de campeão. No entanto, não é a melhor escolha para mudar o nome do clube esportivo. Não é uma boa ideia ter um clube com um nome ruim, porque isso não trará nenhum benefício aos torcedores.”
O nome “Tottenham Hotspur” já é usado há vários anos. A razão para isso é o fato de que o clube tem uma boa formação e um bom nível de trabalho em equipe. A diretoria dos Spurs já fez várias mudanças na escalação, para que o clube possa ser chamado de candidato novamente.
Além disso, o novo nome do “Liverpool” também foi considerado, mas a direção do ‘Tottenham’ decidiu ir para o “London Arsenal”, que está mais alinhado com o clube.
Será que a nova equipe será capaz de competir com os principais favoritos do Campeonato Inglês?
Essa é uma pergunta que a gestão terá que responder em um futuro próximo. Os Spurs já conseguiram isso. A atual temporada já mostrou que a equipe é capaz de ganhar o título, mas será extremamente difícil para eles vencê-lo novamente. O problema é que os principais concorrentes dos ‘Spurs’ não são os principais clubes da Premier League, mas sim os times que estão nas divisões inferiores.
‘Arsenal’ já se tornou um verdadeiro concorrente do principal clube da EPL, o ‘Liverpool’. Os ‘Gunners’ já mostraram um bom jogo e conseguiram marcar muitos gols. Na atual temporada, a equipe conseguiu entrar na zona da Liga dos Campeões pela segunda vez consecutiva.
No entanto, o principal objetivo do clube londrino é ganhar medalhas de ouro no torneio. É por isso que a diretoria espera um bom resultado da nova temporada.
Onde os fãs podem ver o novo jogo de futebol?
Os fãs do esporte podem assistir ao novo jogo nos seguintes lugares:
* “Premier League” no site de estatísticas esportivas.
* Transmissões ao vivo das partidas no canal “Futebol na Sky”.
Nesta temporada, “Chelsea” será uma ameaça real para os Spurs. O time de Josep Guardiola já é um dos verdadeiros favoritos da competição. Os jogadores dos Blues já ganharam medalhas de ouro duas vezes. A última vez que ganharam o título foi em 2016.
Se a diretoria quiser se aproximar do top 4, o “Arsenal” terá um momento muito difícil. “Manchester City” e “Liverpool” também são uma verdadeira competição para a equipe de Arsene Wenger.
Você sempre pode acompanhar os resultados dos jogos das equipes da Premier League no site de estatísticas esportivas. As informações são atualizadas em tempo real.
Como acompanhar o livescore hoje?
Tornou-se muito mais fácil seguir todos os livescores hoje. O site das estatísticas oferece os seguintes serviços:
• As estatísticas detalhadas do jogo;
• Transmissões ao vivo;
* A programação dos próximos jogos.
Graças ao serviço, você estará sempre atento às últimas notícias e eventos.
Além disso, o site oferece uma seção especial “Futebol” para os torcedores das seleções nacionais. A seção é dividida em seções “Inglaterra” (Inglaterra), “Espanha”(Espanha), “Alemanha” e “França” que vão ajudá-lo a encontrar as informações sobre os jogos dos clubes do país.
Você quer ser o primeiro a saber os últimos resultados? Então, você pode assinar a newsletter. O boletim informativo contém apenas as últimas informações. Ele será enviado para o seu endereço de e-mail todas as segundas-feiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

quinze − oito =